domingo, 11 de setembro de 2016

O MAIOR CABO ELEITORAL DO PT



CONTRA A POLITICAGEM


O MAIOR CABO ELEITORAL DO PT


Os petistas estão felizes e animados e muito satisfeitos com seu maior cabo eleitoral,o senhor* michel temer ,também conhecido por myshell temer ,hoje ocupando ,enfim,legalmente,a presidência da república deste indigitado país chamado Brasil.
Colocando o Partido dos Trabalhadores na oposição e assistindo a polícia nazista do* alckmim usando sua truculência contra jovens manifestantes indefesos,o que aumenta o fosso que divide o país entre nós e eles,democratas e golpistas, a atitude do governo de subestimar as manifestações de rua e tripudiar sobre os vencidos ,inclusive se vangloriando da cegueira de uma garota de 19 anos  ocasionada por estilhaços de uma bomba da própria polícia ,atitude essa que revoltou o país ,aumenta e muito a munição do PT contra esses inimigos da democracia.
A polícia paulista que não frustra assaltos  inclusive contra seus próprios apaniguados só sai ás ruas para atacar indefesos e bater nos cidadãos de bem.
Enquanto isso os movimentos sociais, como o MST, saem ás ruas,já articulados contra a reforma da Previdência que terá que ser feita,sim,mas,em moldes diferentes dos propostos ,sem prejudicar o trabalhador.
Porque não começar derrubando aposentadorias milionárias no Poder Judiciário e pondo um justo fim nas aposentadorias de políticos e parlamentares,uma excrescência indecente já que política não é profissão?!
O que vemos é o cidadão cabisbaixo, desempregado ,incerto sobre seu futuro, e gastando cada vez mais quando vai ás compras básicas para a sobrevivência da família,assistindo grandes empresas empregadoras quebrarem,o comércio desabar,os bancos fechando os seus cofres, sem diversão porque o dinheiro não sobra nem para o jogo de futebol aos domingos e o cineminha com a família   vira um sonho irrealizável.
Claro que o mau humor,a raiva,o ódio e o stress crescem aumentando as doenças psicossomáticas  e,pior, não tendo como tratá-las pois o caos  na saúde se multiplica a cada dia.
Dizem que Tancredo Neves virou herói porque ,morreu em boa hora,o Ulisses escapou pelo mesmo motivo,um acidente inexplicado e até hoje inexplicável, inclusive com o desaparecimento do corpo (para mim ele foi abduzido,só pode!) e a Dilma saiu com honra e dignidade do Palácio aplaudida e respeitada pelo povo brasileiro e assim entrará para a História.
Já o governo* temer não é defendido por ninguém.Virou um bode na sala.Muitos gritaram - “Fora ,Dilma!”,uns imbecis pediram a volta dos milicos,mas,não ouvi ninguém gritar entusiasmado:”Fica,temer”!  nem que fosse por caridade.
Ignorando os movimentos populares,subestimando –os ou ,simplesmente errando na matemática quando milhares se transformam em 40,o governo põe mais um prego no seu caixão.
E,nem estou falando do fogo amigo,ou seja,um Ministro da Fazenda enrolado com falcatruas de empresas ,um assunto mal explicado e um servidor defenestrado que saiu atirando  acusando o governo de fazer de tudo para barrar a Lava –Jato,um assunto gravíssimo ,principalmente para um presidente ficha suja que deveria estar inelegível  se esse fosse um país sério.
E,além de tudo ,o fantasma do* cunha abrindo as asas negras sobre eles!
*Só escrevo com maiúsculas pessoas que respeito;para pessoas minúsculas,letras minúsculas.





                                  CANTINHO DO HUMOR




PARA LER E PENSAR!






FALANDO DE LITERATURA






O NOVO LIVRO DA ESCRITORA BAIANA JÁ ESTÁ Á VENDA NA LIVRARIA DO AEROPORTO.
TRATA -SE DE VINTE CONTOS  ALEGRES,DIVERTIDOS E QUE LEVAM ,TAMBÉM ,Á REFLEXÃO.
PEÇAM PELO MAIL:miriamdesales@gmail.com .a
Frete grátis para todo o Brasil.



LIVRARIA DO AEROPORTO,SALVADOR ,BAHIA