sexta-feira, 25 de março de 2011

BREVE LIÇÃO DE INFORMÁTICA



O PC DE A ........................................Z
                           #
A:abençoados sejam os pessimistas,pois ,eles fizeram backup!
                            # 
B:bios:burro,idoso operando sistema.
                                     #
C:computador é que nem carroça,sempre tem um burro na frente.
                         #
D:diga-me qual é teu pc e te direi quem és.
                          #
E:eu sou um computador;computadores não cometem herros.
                       #

                          
F:falem mal,mas,falem do windows.
                             #
G:o google é meu pastor e nada me faltará.
                           #
H:há dois tipos de pessoas na informática:os que perderam o hd e os que ainda vão perder.
                     #
I: informática:aluno não cola,faz backup.
                         #
J:jovem diz:sou anomalista de sistemas e trabalho na microsofre.
                        #
K:kkkkk:papel higienico e tempo de acesso acaba quando você mais precisa.
                         #
L:o linux é meu pastor e nada me travará.
                      #
M:meu computador não tem memória,só uma vaga lembrança.
                       #
N:não confunda modess com modem,o slot é diferente.
                           #
O:o que é pior,sogra ou windows?
                         #
P:prá quem não sabe,hardware é aquilo que você chuta e software é aquilo que você xinga.
                        #
Q:quem clica seus males multiplica.
                         #

R:repare:-:).-J.:-).:-).:-):sempre tem um querendo aparecer!
                               #
S:sou uma garota de programas,faço computação.
                         #
T:todo mundo tem clientes;só analista de sistemas e traficante é que têm usuarios.
                         #
U:uma verdadeira inclusão digital é o exame de próstata.
                       #

V:virus:o único que computador não tem é o da gripe.
                        #
X:xp:eu me identifico muito com meu computador;legitimo,de boa qualidade,bonito,esperto e rápido.
                         #
Y:yo csnolgo digtarr 300 palvrs pro seugndo.
                          #
W:windows é a resposta para uma pergunta que ninguém perguntou.
                         #
Z:007control-alt-del:novo filme de james bond.
                              


                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário