quinta-feira, 14 de setembro de 2017




EU,NO SOFÁ...
Pois é,por mais que eu quisesse ficar no sofá e me abster de dar e ouvir opiniões e tentar fugir deste circo chamado Brasil ,não consegui.Senti comichões nas mãos e quando dei por mim estava diante do teclado escrevinhando abobrinhas que,certamente,sequer serão lidas e muito menos mudarão o mundo ou a minha rua.Descobri que o PC é minha válvula de escape,meu psicanalista favorito.Aqui posso imitar o deputado  Fábio Ramalho que mimoseou o Imbassahy,egrégio participante da quadrilha do temer,enviando-lhe um ramalhete de palavrões todos muito adequados ao indivíduo em questão ,como “bosta”,”merda”,acusou-o de ter o “rei na barriga’,de ser um personagem apagado na Câmara e sequer ter o respeito dos deputados.Tudo verdade.É o que eu diria se ,um dia,tivesse a infelicidade de encontrar esse tipo num restaurante ,além de lhe fazer perguntas mais pertinentes  como onde ele enfiou a verba do terminal marítimo de Monte Serrat  ,cujos pisos em mármore mereciam melhor destino do que virar sanitário de gatos e cachorros vadios.
Soube por um garçom amigo que o geddel ,o dono do tesouro e o supracitado  ,imbassahy frequentam o mesmo restaurante que eu - vejam só que ousadia desses vermes -  vir  conspurcar o ambiente onde vou relaxar aos sábados antes do cinema.
Vamos desembaçar esse espaço,Amaral ,disse ,revoltada ao garçom.
Mas,isso não é tudo.Os federais andam ativos que só e não respeitam fronteiras.Prendem na Bahia,no Rio,em Sampa,estão em todas.Mas,de uma coisa  tenho certeza,continuam preservando a fauna brasileira,nada de tucanos atrás das grades.Crime ambiental,sim senhor!
Já o Supremo ganhou pontos comigo ao preservar Janot,o nosso D. Quixote  ,e abençoou as flechadas tiradas do seu bambuzal e direcionadas para o palácio onde a quadrilha se homizia enquanto a gente senta no sofá e assiste o Faustão,comendo pipocas.
O que podemos fazer? Muito pouco,mas,ao menos um abaixo – assinado com umas 100.000 assinaturas exigindo a saída do governo,  de todos os quadrilheiros e convocando já eleições gerais.Com o preço dos combustíveis fica  difícil chegar a Brasília?Pois ,soltemos nossas flechas do jeito que podemos.Cada pessoa,na sua cidade,assinaria e enviaria ao MP que ,juntando tudo,encaminharia para nossos empregados do Supremo ,exigindo a retirada para o resort da Papuda toda essa quadrilha.Voltariam  á liberdade assim que devolvessem todo o dinheiro roubado aos cofres públicos.Nós não iramos sustentar ad infinitum toda essa corja durante anos.

Vamos provar aos irmãos batista que ,”nois vai preso”,sim,basta o dono do país,seu povo,levantar do sofá e empunhar a arma mais mortal que conheço,a caneta.









...EM TEMPOS DE VACAS MAGRAS!






               AMO VOCÊS,VOLTEM SEMPRE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário