terça-feira, 12 de maio de 2020

NOSSA,ENTÃO VOCÊ NÃO É MINION?!


Amigo (a) se você não votou no Bozo,não o tem como seu herói,não sabe o que está perdendo! Olha só o Moro.De juizeco caipira a ministro da justiça!e,se não pulasse a cerca seria juiz do Supremo,um emprego supimpa e vitalício.
Mas,o Aras,aquela múmia paralítica e desconhecida até ser tirado da tumba por Bostonaro,pescou a PGR(Passa o Pano,Rapaz) e corre o risco de acabar,não no Irajá que seria seu destino,mas, no STF,ocupando a vaga de um ministro honesto e guerreiro.
Pense no Presidente do STJ,num ápice teve um pedido que dormia nas prateleiras aprovado.Agora ele tem umTribunal  Regional Federal da 6ª Região,em Minas,pra chamar de seu.
E o Ramagem,hein! Quase chega ao topo da Polícia Federal(puxa!agora me perdi.É Polícia Federal ou Polícia Familiar?Estou confusa!)
E os pastores evangélicos,gente!Todos com as burras cheias de grana.Além de tirarem o dízimo ,dos burros,agora têm dinheiro do governo.Aliás,não custa repetir ,do governo,não,nosso.
E os soldadinhos de chumbo das Forças Armadas!?Todos ,que já têm tudo,casa,comida ,escola e roupa lavada fisgaram os míseros $600.00 destinados aos pobres.190 mil milicos receberam ,indevidamente,esse dinheiro.
E,por último,gente,mas,não menos importante,o LULA,sim ,o nosso Lula ganhou um eleitor de peso!O Bozo declarou que votará no 13 em 2022.
CAI,METEORO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário