quinta-feira, 21 de abril de 2011

CONTOS APIMENTADOS




CONTOS APIMENTADOS
SINOPSE
Venho apresentar aos meus amigos e leitores o meu novo rebento “CONTOS APIMENTADOS”.
Esse novo livro de contos, rebelde,da pá virada e independente,rebentou tão repentinamente que não tive tempo de domá-lo.É um desses livrinhos de humor despretensioso para se ler no avião,ou no consultório médico,ou antes de uma reunião de trabalho.
Recomendado para estressados, mal humorados, tristes que querem mudar o disco da sua vida ou para os já felizes que desejam preservar a alegria.
Cabe no bolso de todos não só pelo tamanho, mas, também pelo preço.
Se eu fosse politicamente correta não escreveria “Um pênis vê as mulheres”, já que, citar o útil cidadão na minha idade, seria uma incongruência, pois, espera-se que, para mulheres que, já viveram quase sete décadas, ele estivesse sepultado e descido aos infernos já que não poderiam mais nos levar aos céus.
Os outros contos desse livro, todos politicamente incorretos, vão pelo mesmo caminho. São estórias ouvidas e vividas por outras pessoas embora algumas tivessem brotado da minha própria mente,suja e poluída,naqueles dias em que não se tem coisa boa para pensar e minha avó já dizia que mente ociosa é oficina do diabo.
COMPRE JÁ O LIVRO
Peça ao autor, sedex grátis para qualquer lugar mundo.
e-mail: miriamdesales@gmail.com
valor: R$: 17,50

4 comentários:

  1. Já tô pedindo e calculando as risadas que vou dar.

    Me manda por email todos os detalhes da conta,etc,tá? beijos e aguardo e uma FELIZ Páscoa! chica

    ResponderExcluir
  2. Querida,estou enviando dados. Obrigada. bjks

    ResponderExcluir
  3. Manda já o meu. rsrs. vou lhe enviar o endereço.

    ResponderExcluir
  4. Cacá,estou te enviando amanhã,dia 26, via sedex, ao mesmo tempo q/ o de Chica.
    Bjs gratos

    ResponderExcluir